Marcadores

domingo, 8 de abril de 2012

TEU SEGREDO por Rosilda Silva


Teu segredo 

Esse teu cheiro é uma dádiva
Tudo em ti recende a frescor
Não sei se do mar, das flores ou frutos
ou da eterna primavera que carregas em ti,
meu amor.

O que sei, é que mesmo não querendo, marcas passagem
Envolvendo e colorindo até a mais sombria madrugada
me consumindo, me inspirando...

Deixando pelo caminho rastros silenciosos
que roubam de mim a razão,
que pairam sobre todas as coisas
e para os quais, limites não há.

Tens em ti o segredo de tudo,
E esse, nem o vento é capaz de levar
És o presente mais intenso,
Um prazer mais demorado,
Um acorde aveludado
Um despertar que não tem fim

Um perfume que abraça a vida
hospeda na pele os desejos
e acalenta o que há em mim.

Rosilda da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Contribua!