Marcadores

domingo, 8 de abril de 2012

SONETO DO PRIMEIRO DES(ENCONTRO) por Sandra Pereira


SONETO DO PRIMEIRO DES(ENCONTRO)
Um forte canto, um gesto franco –primeiro ato!
Minha ironia, um desconforto, antipatia.
Segundo ato: um vil engano, um desacato,
Um mal-me-quer, indignação, antagonia.

Um mau juízo, um sem-perdão, inconformada;
Um “Vergo não!!!”, malcriação e teimosia.
Terceiro ato: o ouvido em ti –eu surpreendida!
Ruminação, eu encantada , porém, fingia.

Ser compreendida, trocar de bem , preocupação.
Eu convertida, muito tocada, porém, ferida
te abri os braços: um “Não fui eu!! Você acredita?”
Silêncio tosco, um desabraço. Condenação!!!

Saiu de cena o olhar carrasco. Parti também!
Desceu o pano. Até um dia, quem sabe! ? Quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Contribua!